ACITC - Associação Comercial e Industrial de Trombudo Central ACITC
Associação Comercial e Industrial de Trombudo Central

 
 
 

ACITC e CDL fecham parceria com SuportMed (01/10/2018)

[ Título do arquivo ]

A Associação Empresarial (ACITC) e a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Trombudo Central irão oferecer uma nova solução para os associados. A parceria foi fechada com a SuportMed, uma empresa que atua nas áreas de Segurança do Trabalho, Saúde Ocupacional e Meio Ambiente.
“Os associados terão a oportunidade de contratar os serviços da empresa com 10% desconto. Esse é mais um benefício que nossas entidades oferecem”, disse o secretário executivo, Guilherme Conink.
A SUPORT MED - Consultoria, Gestão e Treinamento é uma empresa que atua nas áreas de Segurança do Trabalho, Saúde Ocupacional e Meio Ambiente. A empresa ajuda a aumentar a produtividade, economizar tempo, otimizar processos, maximizar a rentabilidade, reduzir os índices de acidentes do trabalho, afastamentos, processos trabalhistas e o desenvolvimento de doenças ocupacionais
A Suport Med atua na necessidade específica das empresas, tratada através de orientações, recomendações e indicações de alternativas, sempre consolidadas para a tomada de decisão dos clientes.
Todos os serviços da Suport Med são ministrados segundo uma metodologia própria, respeitando e oferecendo trabalhos diferenciados e específicos aos seus clientes, podendo ser claro e eficiente na transferência de informações e de conhecimento.
Mais informações: www.suportmedbrasil.com.br

 




Facebook Twitter Google Bookmarks Whatsapp Linkedin

Galeria de fotos:

[ Título do arquivo ]

Conheça algumas das empresas associadas a ACITC