ACITC - Associação Comercial e Industrial de Trombudo Central ACITC
Associação Comercial e Industrial de Trombudo Central

 
 
 

História

A Associação Empresarial de Trombudo Central (ACITC) foi fundada no dia 14 de dezembro de 1989. Nesta data, foi eleita a primeira diretoria da entidade e nomeado o primeiro presidente, Reinwald Faller.

 

Desde o início, o objetivo da entidade era defender, orientar e unir a classe empresarial. Pensando no crescimento e no fortalecimento dos associados, a ACITC sempre buscou por oportunidades e serviços para oferecer como diferencial para a indústria e o comércio, visando assim o desenvolvimento socioeconômico regional.

 

A Associação pode ser considerada como mola propulsora do crescimento econômico da cidade de Trombudo Central. Foram diversas ações e envolvimento da ACITC durante sua trajetória, como a organização de cursos, eventos, o natal na praça e outras participações em comemorações importantes da cidade.

 

Ao longo dos anos, a ACITC passou por grandes modificações, onde buscou acompanhar o desenvolvimento do comércio local, adequando-se às necessidades dos associados. A entidade modernizou as instalações e equipamentos, estando hoje com mais de 70 associados.
 




Facebook Twitter Google Bookmarks Whatsapp Linkedin

Conheça algumas das empresas associadas a ACITC