ACITC - Associação Comercial e Industrial de Trombudo Central ACITC
Associação Comercial e Industrial de Trombudo Central

 
 
 

500 pessoas marcam presença no 3º Festival da Cerveja Artesanal em Trombudo Central (16/04/2018)

[ Título do arquivo ]


Sucesso no 3º Festival da Cerveja Artesanal de Trombudo Central. O evento anual do Núcleo de Jovens Empreendedores (NJE) da Associação Empresarial (ACITC), foi realizado no dia 14 de abril e reuniu um público de cerca de 500 pessoas.


Diferente das outras edições, a terceira edição contou com quatro cervejarias, lojas que oferecem produtos especiais e um foodtruck. “Mais uma vez estamos felizes com o resultado do nosso evento e por isso, agradecemos a participação de todos que só ajudam na construção da história do nosso evento”, disse o integrante do NJE e coordenador do evento, Julio Eismann.


A programação ainda contou com a competição da cerveja em metro, onde mulheres e homens participaram e os vencedores recebiam kits de premiação. “Conseguimos envolver o público e atrair mais um diferencial para o evento. Além disso, duas bandas apresentaram um rock acústico que animou a galera”, conta Julio.


Para 2019, o NJE realizará a 4ª edição e segundo a coordenadora do NJE, Jaqueline Richartz Zimmermann, o grupo sempre inovará na programação e manterá o ambiente aconchegante e familiar para o público aproveitar o máximo o Festival. “Agradecemos a presença de todos, a ACITC e nossos parceiros por acreditarem no potencial do nosso evento”, finaliza.


O NJE agradece os patrocinadores a PR Connect, MS Lavanderia Têxtil e a Hedel Máquinas e Equipamentos, todos os apoiadores, e também os expositores Holzweg, Besser Bier, Handwerk, Six Home Brew, Empório Cervejeiro Alto Vale, Santa Brewers e a parceira AcervA – SC.




Facebook Twitter Google Bookmarks Whatsapp Linkedin

Galeria de fotos:

[ Título do arquivo ] [ Título do arquivo ]

Conheça algumas das empresas associadas a ACITC