ACITC - Associação Comercial e Industrial de Trombudo Central ACITC
Associação Comercial e Industrial de Trombudo Central

 
 
 

Vem aí o segundo curso sobre Motivação e Criatividade em Vendas (19/01/2018)

[ Título do arquivo ]

A Associação Empresarial (ACITC) e a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL de Trombudo Central abrem inscrições para o segundo curso de Motivação e Criatividade em Vendas, com o professor Ezio Ricardo, da Intelecto Consultoria e Treinamentos, que será realizado entre 26 e 28 de fevereiro de 2018 na sede das entidades.


O objetivo do curso é aprimorar e desenvolver técnicas de atendimento, através da comunicação, motivação, comprometimento e espírito de equipe, buscando um diferencial para conquistar e manter clientes. Entre os temas que serão abordados são o dinamismo na comunicação com o cliente, marketing pessoal do atendente entre outros temas importantes.


De acordo com o secretário executivo da ACITC e CDL, Guilherme Conink, as vagas são limitadas. “Como em 2017 esgotou rapidamente esse curso, as diretorias decidiram abrir uma segunda turma para dar oportunidade para novos participantes. Por isso, aconselhamos a inscrição o quanto antes para garantir uma vaga”, disse.


Para se inscrever, entre em contato com a ACITC e CDL através do telefone 47 – 3544-0582, diretamente com o secretário executivo. Aproveite, pois em épocas de dificuldade, somente a excelência salva.




Facebook Twitter Google Bookmarks Whatsapp Linkedin

Galeria de fotos:

[ Título do arquivo ]

Conheça algumas das empresas associadas a ACITC