ACITC - Associação Comercial e Industrial de Trombudo Central ACITC
Associação Comercial e Industrial de Trombudo Central

 
 
 

Alunos premiados no Recicla CDL na Escola recebem kit escolar (09/11/2017)

[ Título do arquivo ]

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), juntamente com a Secretaria de Educação de Trombudo Central, participaram do Recicla CDL na Escola, uma ação da FCDL/SC para beneficiar esta geração.


A redação da aluna do 9º ano do Centro de Educação Básica Erica Hasse, Beatriz Karsten, e o desenho da aluna do 4º ano , Thaís Nunes Miler, foram escolhidos e receberam o kit de mochila e material escolar. “É gratificante ver a felicidade das crianças premiadas e assim, mostrar que todo o empenho que elas tiveram, foi importante para se destacarem na ação”, disse o presidente da CDL, Claudino Otile Basso.


A premiação acontece em dois âmbitos. No municipal, além de os vencedores em cada modalidade serem premiados com kit de mochila e material escolar, seus respectivos trabalhos entram na disputa estadual do concurso. Na fase estadual, são escolhidos por uma comissão julgadora as cinco melhores redações e os cinco melhores desenhos entre todos os trabalhos vencedores nos municípios aderentes. Os ganhadores e seus respectivos professores orientadores ganham tablets pela dedicação e participação. Além dos cinco melhores desenhos, a comissão julgadora elege outros sete para, juntos, comporem o calendário de mesa anual da FCDL/SC.




Facebook Twitter Google Bookmarks Whatsapp Linkedin

Galeria de fotos:

[ Título do arquivo ] [ Título do arquivo ] [ Título do arquivo ]

Conheça algumas das empresas associadas a ACITC