ACITC - Associação Comercial e Industrial de Trombudo Central ACITC
Associação Comercial e Industrial de Trombudo Central

 
 
 

Rede de Vizinhos é implantado em Trombudo Central (09/11/2017)

[ Título do arquivo ]

O lançamento oficial da Rede de Vizinhos em Trombudo Central ocorreu no dia 08 de novembro. Em parceria com a Associação Empresarial (ACITC), Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Prefeitura Municipal e Polícia Militar, houve a reunião de apresentação do projeto para aproximadamente 70 pessoas.


“A reunião foi bastante esclarecedora para a comunidade. No mesmo dia, aproveitamos para fazer o cadastramento. Após isso, serão feitas análises dos cadastros para depois ser incluso no grupo da Rede de Vizinhos via Whatszap”, disse o presidente da ACITC, Fábio Müller.


O presidente ainda esclarece que as pessoas que não puderam estar presente no lançamento, poderão buscar as fichas cadastrais na ACITC/CDL e também no destacamento da Polícia Militar. “Toda pessoa que quiser participar precisa preencher o cadastro e entregar a ficha para a PM. Assim, com a colaboração de todos, vamos fazer com que a Rede de Vizinhos seja um sucesso em nossa cidade também”, finaliza Fábio.


A Rede de Vizinhos, ação desenvolvida pela Polícia Militar em Santa Catarina, é uma ação estratégica de prevenção, que busca parcerias com a comunidade, tendo como objetivo coibir práticas delitivas, desordens e estimular a cidadania ativa, através de estreitamento de laços entre os próprios vizinhos e entre a Polícia Militar para o desenvolvimento de ações preventivas e de reforço à segurança pública local.




Facebook Twitter Google Bookmarks Whatsapp Linkedin

Galeria de fotos:

[ Título do arquivo ] [ Título do arquivo ] [ Título do arquivo ]

Conheça algumas das empresas associadas a ACITC