ACITC - Associação Comercial e Industrial de Trombudo Central ACITC
Associação Comercial e Industrial de Trombudo Central

 
 
 

Curso voltado para o ramo metalmecânico será realizado (04/08/2014)

[ Título do arquivo ]

A Associação Empresarial (ACITC) e a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Trombudo Central estão com uma parceria com o SETIC Treinamentos. Com isso, o primeiro curso que será realizado na sala de treinamentos das entidades é “Leitura e Interpretação de Desenho Técnico Mecânico e Metrologia Empresarial”.

 

O curso será de 3 de setembro até 26 de novembro, sendo realizado nas quartas-feiras, das 18h30min às 22h. Com carga horária de 42 horas, o valor da inscrição será de R$ 30,00 e o curso será R$ 380,00, sendo que a forma de pagamento poderá ser até três vezes.

 

O curso é direcionado para pessoas com interesse de ingressar no ramo metalmecânico. O objetivo é capacitar o aluno, para que o mesmo esteja apto a ler e interpretar desenhos técnicos mecânicos de alta complexidade, realizem e interpretem medicas utilizando vários instrumentos de medição.

 

O docente do curso será Junior Cézar da Silva. Para se inscrever entre em contato com a SETIC (47) 8853-1035 ou com a Associação Empresarial de Trombudo Central (47) 3544-0582. Aproveite mais essa oportunidade de aperfeiçoamento.




Facebook Twitter Google Bookmarks Whatsapp Linkedin

Galeria de fotos:

[ Título do arquivo ]

Conheça algumas das empresas associadas a ACITC