ACITC - Associação Comercial e Industrial de Trombudo Central ACITC
Associação Comercial e Industrial de Trombudo Central

 
 
 

“Trombudo Central mais bela” tem 12 canteiros adotados pela cidade (21/09/2018)

[ Título do arquivo ]

O projeto do Núcleo da Mulher Empreendedora (NUME), da Associação Empresarial de Trombudo Central (ACITC), tem o apoio da Prefeitura Municipal e da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL)


Praças, jardins e canteiros públicos de Trombudo Central, como os existentes em rotatórias e viadutos, podem ser “adotados” por empresas e instituições. O projeto chamado “Trombudo Central mais bela”, autoriza a empresa ou instituição cuidar do local e ainda pode explorar publicidade no mesmo. A adoção destes espaços é um projeto do Núcleo da Mulher Empreendedora (NUME), da Associação Empresarial de Trombudo Central (ACITC), com o apoio da Prefeitura Municipal e da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL).
De acordo com a nucleada, Mariani Chiquetti, a ideia surgiu acompanhando campanhas de cidades vizinhas. “Conversamos em uma reunião e nos mobilizamos, cada nucleada foi adotando um canteiro e quando vimos, o projeto já tinha se concretizado. Hoje estamos com 12 canteiros adotados por toda a cidade”, afirma.
No dia 21 de setembro, a Prefeitura Municipal doou placas padronizadas para o projeto. Cada canteiro recebeu a placa com a logo da empresa que adotou o local. “É muito importante para o desenvolvimento local e social essa iniciativa do nosso núcleo. Uma ideia que começou pequena, apenas com nucleadas da ACITC e já conta hoje com esse número de canteiros adotados. A intenção é deixar a nossa cidade mais bela e agradável para se viver, e se cada um contribuir, apenas com aquilo que consegue, a gente com certeza vai ter uma “Trombudo mais bela”. Fico feliz em poder contribuir com este projeto do NUME, pois Trombudo Central merece”, ressalta o presidente da ACITC, Jean Carlo Damasio.
Ainda há canteiros para serem adotados pela cidade e segundo a nucleada, para fazer parte do projeto, a empresa ou instituição pode entrar em contato com as integrantes do núcleo ou diretamente na ACITC.  “Vamos cuidar dos canteiros e dos jardins das nossas casas, vamos embelezar nossa cidade”, finaliza Mariane.

 




Facebook Twitter Google Bookmarks Whatsapp Linkedin

Galeria de fotos:

[ Título do arquivo ] [ Título do arquivo ] [ Título do arquivo ] [ Título do arquivo ] [ Título do arquivo ] [ Título do arquivo ] [ Título do arquivo ] [ Título do arquivo ] [ Título do arquivo ] [ Título do arquivo ]

Arquivos Relacionados:

[ Título do arquivo ]

Conheça algumas das empresas associadas a ACITC