ACITC - Associação Comercial e Industrial de Trombudo Central ACITC
Associação Comercial e Industrial de Trombudo Central

 
 
 

Curso de Eneagrama será realizado pela primeira vez em Trombudo Central (09/07/2018)

[ Título do arquivo ]


O Núcleo da Mulher Empreendedora (NUME) da Associação Empresarial de Trombudo Central (ACITC) realizará pela primeira vez o curso de Eneagrama nos dias 24 e 25 de agosto, na sede da entidade. Através do coach, Silvonei Sonntag, cada participante irá elaborar um mapa de autoconhecimento, onde apresenta 9 tipos principais de personalidade, ou padrões de comportamentos, com distintos caminhos de evolução.


De acordo com a coordenadora do NUME, Angela Fachini, cada tipo de personalidade do Eneagrama representa um mapa de características que destacam padrões de pensamento, sentimentos e comportamentos.  “Por isso, queremos proporcionar aos trombudenses esse curso para que se conheçam e possam evoluir nos objetivos pessoais e profissionais”, explica.


As vagas são limitadas para participar do curso e os valores para associados é de R$ 550,00 e para não associados R$ 700,00. Na sexta-feira, o Eneagrama será das 19h às 22h30min e no sábado das 8h às 18h. Mais informações: 3544-0582 e 98833-2711. Quer saber mais, acesse: www.silvoneisonntag.com.br




Facebook Twitter Google Bookmarks Whatsapp Linkedin

Galeria de fotos:

[ Título do arquivo ]

Conheça algumas das empresas associadas a ACITC