ACITC - Associação Comercial e Industrial de Trombudo Central ACITC
Associação Comercial e Industrial de Trombudo Central

 
 
 

Diretores da CDL de Trombudo Central participam de treinamento da FCDL (28/03/2018)

[ Título do arquivo ]

No dia 26 de março, o presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Trombudo Central, Cleiton Ramos, e a diretora de SPC, Tatiane Scur, participaram de um treinamento da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de Santa Catarina (FCDL/SC) em Florianópolis.

De acordo com o presidente, a primeira parte do treinamento foi voltada para a apresentação da entidade FCDL. “Podemos conhecer a importância da FCDL nos projetos elaborados pela Câmara Legislativa e até mesmo no veto de muitos projetos que vem de encontro ao progresso e o crescimento da classe comerciaria”, explica.

No encontro os diretores viram que a Federação luta por querer estar cada vez mais próxima das CDL’s. “A entidade dispõem de consultores a disposição da nossa CDL, disponibiliza palestrantes sem custos no intuito de trazer sustentabilidade para nós e ainda capacitar os associados. Por isso, vamos trabalhar muito para trazer novidades e cursos para nossa cidade”, disse Cleiton.

Além disso, um treinamento de liderança foi ministrado pelo mentor em consultoria, Luc Pinheiro. No momento viram sobre o valor de estar à frente de uma entidade tão importante e sem fins lucrativos como é a CDL. “Destacou para nós a importância de deixar um legado na gestão e o quão crucial é estar junto e fazer a diretoria acreditar no projeto e na transformação”, finaliza.

A diretora de SPC da CDL participou de um treinamento específico para conhecer todo o sistema CDL e segundo Tatiane, destacar as vantagens e auxílios que o sistema pode oferecer ao associado.
 




Facebook Twitter Google Bookmarks Whatsapp Linkedin

Galeria de fotos:

[ Título do arquivo ]

Conheça algumas das empresas associadas a ACITC