ACITC - Associação Comercial e Industrial de Trombudo Central ACITC
Associação Comercial e Industrial de Trombudo Central

 
 
 

Novas diretorias são empossadas em Trombudo Central (23/03/2018)

[ Título do arquivo ]

Gestões 2018/2020 da Associação Empresarial (ACITC) e da Câmara de Dirigentes Lojista (CDL) têm como meta união, fortalecimento e demonstrar força dentro da cidade


Em evento realizado no dia 22 de março, a Associação Empresarial (ACITC) e a Câmara de Dirigentes Lojista (CDL), ambas de Trombudo Central, empossaram as novas diretorias para as gestões 2018/2020.  A cerimônia ficou marcada pelos discursos ressaltando a importância da união da classe e do associativismo para o crescimento econômico da cidade. Nos próximos dois anos, a ACITC será presidida pelo empresário Jean Carlo Damasio, e a CDL será presidida pelo empresário Cleiton Ramos.

De acordo com o novo presidente da Associação, a nova diretoria vem com o intuito de realizar um planejamento estratégico focado em oportunidades empresariais. “Estamos felizes em poder assumir os trabalhos que Fábio e Zéquinha vinham exercendo na nossa entidade. Por isso, acredito que a união e o fortalecimento irão alinhar bons projetos para as entidades e claro, que irão refletir para os associados e nossa cidade”, ressalta Jean que destaca ainda que a diretoria irá investir nas capacitações para gerar novas oportunidades para Trombudo Central.

Já para o novo presidente da CDL, Cleiton Ramos, estar a frente de uma entidade que representa a classe é uma missão desafiadora. “Nosso intuito é aproximar o associado da entidade para juntos podermos crescer. São diversas soluções que oferecemos e para este ano, já planejamos cursos e capacitações que irão movimentar o associativismo e o desenvolvimento empresarial”, explica Cleiton. 

O secretário executivo das entidades, Guilherme Conink, afirma que as duas entidades irão buscar diferenciais e que unidas, realizarão um trabalho focado no crescimento e na sustentabilidade da ACITC, CDL e associados. “Com certeza formamos duas diretorias capacitadas para continuar um trabalho sério e honesto. Parabéns aos diretores”, finaliza.

Posse da diretoria dos Núcleos Multisetoriais da ACITC

A noite ficou ainda mais especial para a ACITC com a posse das novas diretorias do Núcleo da Mulher Empreendedora (NUME) e do Núcleo de Jovens Empreendedores (NJE) e do Núcleo de Turismo.

A frente do NUME está a coordenadora, Angela Fachini, vice-coordenadora, Mariani Schenke Chiquetti, a tesoureira, Maike Kloth Magagnin. No Núcleo de Jovens, a diretoria está representada pela coordenadora, Jaqueline Richartz Zimmermann, vice-coordenadora, Gabriela Seibel, tesoureiro, Darlan Prochonow e Graziela Carvalo, como secretária.

No Núcleo de Turismo, que foi criado em 2017, a coordenadora da gestão primeira gestão será Calani Franz Müller, juntamente com o vice-coordenador, Ralf Kruger, e a tesoureira Aline Eddinger.


Conheça a nova diretoria da ACITC e CDL de Trombudo Central:

Diretoria ACITC

Presidente: Jean Carlo Damasio
Vice Presidente: Rolf Muller
Diretor Administrativo: Maria da Graça Bertaco Cristofolini
Diretor Financeiro: Diego Raul Hasse
Diretor jurídico: Marcos Muller
Diretoria de Marketing: Tayze Apolinário
Diretora de Núcleos: Fabio Müller
Vice Presidente para Indústria: Julio Eismann
Vice Presidente do Comércio: Sandra Jeremias Poffo

Conselho Fiscal:
Mariani Schenke Chiquetti
Arnaldo Seibel
José da Silva
Calani Helena Franz Muller
Lorival Hubner
Casiano Magagnin

Diretoria CDL

Presidente: Cleiton Ramos
Vice-presidente: Casiano Magagnin
Diretor Secretário: Claudino Otile Basso
Diretor Financeiro: Diego Raul Hasse
Diretor SPC: Tatiane Cardoso Scur

Conselho Fiscal Efetivo
Rejane Bell
Renê Block
Edson Dierschnabel
Conselho Fiscal Suplente
Rubia Kriser
Karolina Scoz Curtius
Rolf Muller




Facebook Twitter Google Bookmarks Whatsapp Linkedin

Galeria de fotos:

[ Título do arquivo ] [ Título do arquivo ] [ Título do arquivo ]

Conheça algumas das empresas associadas a ACITC