ACITC - Associação Comercial e Industrial de Trombudo Central ACITC
Associação Comercial e Industrial de Trombudo Central

 
 
 

Segurança Pública é tema de reunião da ACITC/CDL e Polícia Militar (19/09/2017)

[ Título do arquivo ]

Preocupados com a situação atual da segurança pública de Trombudo Central, a Associação Empresarial (ACITC) e Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) se reuniram com lideranças e Polícia Militar no dia 18 de setembro. Além da entrega de requerimento de melhorias da segurança pública na cidade, a reunião debateu sobre o aumento de policiamento, implantação da Rede Vizinhos e programa Bem-te-vi.


“Essa reunião foi importante para conhecermos as solicitações do órgão público e legislativo em relação a segurança pública da nossa cidade e também para juntarmos forças para a melhoria e implantação de programas como o Bem-te-vi e a Rede Vizinhos”, disse o presidente da ACITC, Fábio Müller.


Com o encontro, ficou definido para o dia 21 de setembro, às 19h, no auditório municipal, uma reunião com a Polícia Militar, empresários e comunidade de Trombudo Central para a implantação da Rede de Vizinhos. “Com o objetivo de esclarecimentos acerca da criação e estruturação do programa no município, a presença todos é muito importante”, afirma o presidente da CDL, Claudino Otile Basso.


A Rede de Vizinhos, ação desenvolvida pela Polícia Militar em Santa Catarina, é uma ação estratégica de prevenção, que busca parcerias com a comunidade, tendo como objetivo coibir práticas delitivas, desordens e estimular a cidadania ativa, através de estreitamento de laços entre os próprios vizinhos e entre a Polícia Militar para o desenvolvimento de ações preventivas e de reforço à segurança pública local.




Facebook Twitter Google Bookmarks Whatsapp Linkedin

Galeria de fotos:

[ Título do arquivo ] [ Título do arquivo ]

Conheça algumas das empresas associadas a ACITC